eu

domingo, 5 de julho de 2009

Desencontro

E é quando eu preciso parece que todos estão a falhar cmg, (á excpeção da Sara e da Andreia).

Nao interessa não estou aqui pa falar disso, foi uma frase em puro desabafo e simultaneamente agradeço a estas duas!!!


Ontem após um lindo dia de praia, tive uma noite deveras interessante!!!
O calor e a boa diposição reinava!
Dançamos, pulamos, brincamos e riamos dumas certas avestruzes que andavam ali perto com o CIO!!! Era hilariante. Descobrimos uma casa da qual , á priori eu nao gostava, no entanto é o segundo final de semana que lá me divirto imenso. E a musica??? Essa é lançada pelo querido dj fi. Nao falha esse maroto!

O unico ponto (quase negativo) foi a presença do presunçoso do meu Ex. Mas como raios foi ele parar lá??? Nao interessa, em poucos instantes esqueci que ele ali estava, ficou me indiferente. Temos pena :p.

Saí de lá embriagada, mas nao de alcool, apenas de pura alegria\felicidade.

Ah e deixo aqui a nota: "Licor beirão é bue da bom"!!! xD

outra nota: Obrigada por esse carinho :D

1 comentário:

Saritah disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

little girls eyes