eu

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aconselho ;)

Imaginemos que numa Triste tarde de Verão começa a chover, adeus rica praia... xnif A minha opçao normalmente é ir ao cinema. Estes dois files foram testados por mim e por alguns amigos e foram definitivamente aprovados

Se o objectivo é rir, aqui fica a minha dica para 2 comedias:


He's just no that into
O trailer nao faz justiça ao filme, como é de se esperar está um pouco exagerado, mas o seu conteudo acaba por ter muita logica.Um filme deliciosamente recheado com actores como Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlet Johanson, Drew Barrymore, Jennifer Connely, Kevin Connely, Bradley Cooper entre outros. Quando repares estás ás gargalhadas. ;)




OVER HER DEAD BODY


Este segundo filme é mais comum, eles apaixonam se rapidamente, tudo é muito lindo e romantico, mas claro haverá sempre a alguem a intrometer se, neste caso trata se da noiva que morreu no dia do casamento! Apesar de algumas cenas serem ridiculas e desnecessarias, na minha opinião, trata se de um divertidissimo filme. Eva Longoria apresenta se divertidissima no seu papel de fastasma.





O

Sem comentários:

little girls eyes