eu

quarta-feira, 1 de julho de 2009

1.Nome?
Cátia Ferreira



2. Porque lhe deram esse nome?

provavelmente estava na moda naquela epoca

3. Você faz pedidos às estrelas?
cada vez que vejo uma estrela cadente, mas o desejo deve cair com ela :p


4. Quando foi a última vez que você chorou?
na segunda feira.


5. Gosta da sua letra?
nao, e por muito que tente nao consigo melhora la.

6. Gosta de pão com o quê?
Com fiambre, presunto, manteiga derretida, etc, etc, etc.



7. Quantos filhos você tem?
zero!!!


8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
talvez se me cruza se com tal pessoa. :p



9. Saltaria de bungee-jump?

Adoraria


10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
As sandalias de corda, obrigamente sim e sao as unicas com amarras.


11. Acreditas que és uma pessoa forte?
Sem duvida


12. Gelado favorito?
Magnum double de caramelo


13. Vermelho ou Preto?
preto, é elegante, sexy e discreto


14. O que menos gostas em ti?
barriga, mas tou a tentar corrigir isso.


15. O que mais gostas em ti?
os lábios



16. De quem você sente saudades?
Do meu mano, quando vivia cmg e ao sabado a noite quando ele chegava e me contava as aventuras dele.


17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora?
camisa de dormir da hello kitty


18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
leite com chocolate e paozito com manteiga


19. O que você está escutando agora?
a novela na tv


20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
a minha gerente




21. Bebida favorita?
Sumo natural de laranja


22. Comida?
Bacalhau com Natas ou a francesinha do meu pai


23. Último filme que viu no cinema e com quem?
"ele nao está assim tao interessado" com o césar



24. Dia favorito do ano?
26 de agosto


25. Inverno ou verão?
Verão



26. Beijos ou abraços?
depende do momento, quando carente um abraço bem forte é delicioso. Fora isso um beijo bem dado... uiui



27. Sobremesa favorita?

crepes!!!


28. Que livro está a ler?
"purque é que os homens nao ouvem e as mulheres nao sabem ler mapas?"



29. O que tem na parede do seu quarto?
um espelho quase da minha altura
um quadro com gatitos
um quadro com o meu nome em chines
um quadro de cortiça com fotos dos meus amigos e familiares


30. Filmes favoritos?
velocidade furiosa
armageddon
crspusculo
e mts mais



31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Vivi em Israel


32. Uma música?

Quase perfeito. Pois foi assim a minha ultima experiencia :p



33. Uma frase?


Cai, chorei sozinha,mas ri com o mundo!

Sem comentários:

little girls eyes