eu

domingo, 14 de junho de 2009

Delicioso "Click"

Ja experimentei o sabor quente da paixao, inumeras vezes. É optimo, é arrebatador, é qualquer coisa de extraordinário. Nao vou repetir o que ja toda a gente conhece. A paixao todos sentem, ninguem é excepçao á regra! Tira nos o folego, acelera nos as pulsaçoes, torna nos impulsivos e impacientes, obriga nos a agir de cabeça quente... As hormonas pulam de alegria nas mulheres e os homem fedem a testosterona, o tabu transforma se em desejo obrigatorio a consumir. Os amores platonicos surgem, as aventuras de verao concretizam se... Digam lá que nao é bom???

Entao porque dramatizar quando termina??? Os homens lidam bem melhor que as mulheres neste aspecto, bem podem agradecer ao seu sentido practico da vida. As mulheres, por sua vezes, tao sentimentalistas que sao, entram em colapso; inicialmente julgam estar perante um verdadeiro principe encantado, acreditam cegamente ter encontrado o amor das suas vidas e esquecem se da realidade. No final esquecem se do bom que desfrutaram e esquecem que para aquela paixao ser amor era necessario ter havido uma evoluçao... Se nao houve, nunca foi amor. Simples nao??? Está explicado por que "amamos" mais que os homens, na verdade nao amamos... gostamos, va!

E entao, onde entra o amor no meio disto? Esse é aquele que surge depois da paixao, depois do fascinio depois das hormonas e os niveis de testosterona acalmarem. Esse surge quando apenas conseguimos usufruir da companhia da outra pessoa sem grande alarido. Quando o peso do seu olhar basta para nos reconfortar, quando o som da sua voz nos embala, quando o toque da sua pele fosse como entrar no paraiso... Nao, nao sei explicar. Nao sei o que digo, mas sei o que sinto.
O histerismo desapareceu, nao quero mais o principe encantado, quero apenas aquele ser imperfeito, aquele ser cheio de defeitos e mesmo assim me encanta, me fascina!
Vamos a apostas???
Será que aprendi a distinguir???
Uma coisa sei, a necessidade de te confessar algo está preso na minha garganta e isto nunca me aconteceu :x

1 comentário:

Anónimo disse...

apenas... UAU!

little girls eyes