eu

sábado, 13 de junho de 2009

Erro meu, erro meu, diz me se alguma vez deixarei de errar??

Respirar é um acto incosciente nosso. É algo que fazemos de forma automatica diariamente de segundo a segundo. É algo essencial para vivermos...
O meu louco desejo é algo do genero, quero eu dizer, incosciente. Quando dou por mim, tufa já está.

Uns dizem que faz parte do meu feitio mas que posso ultrapassar.
Outros dizem compreender pois afirmam ser causado da minha infancia. Que se formou e parasitou na minha personalidade. Algo que nao tive em miuda, reflete se na minha forma de vida agora.

Sim concordo com a segunda opniao, cresci sem acreditar na sua existencia em estado puro, ou seja, sem conflitos de interesses secundarios. E ainda hoje nao acredito. Acredito em excepçoes á regras, mas é das tais coisas que sempre digo "isso só acontece aos outros"
A maiorida dos casos aos quais assisto baseia -se nos tais interesses secundarios,felizmente conheço 3 ou talvez 4 em estado puro. Fico feliz por essas pessoas, pois é como encontrar um trevo de quatro folhas...
É muito boa a fase do perfeito, a fase intensa, a fase cola, a fase utopica... E é a unica que eu conheço.
A fase do sorriso, das pulsaçoes a 100,da maravilha, da primeira vez. Temos a sensaçao que é quando a vida ganha sentido...
Uns conseguem estabilizar, descer as pulsaçoes para algo considerado normal e viver bem.
Outros caem no chao, ou porque sentiram uma tontura, ou porque algo os distraiu, ou nem permitiu continuar por qualquer motivo.

Bem e por qualquer motivo, no meu caso há sempre um interruptor off.

Espero sinceramente atingir o meu objectivo, tendo em conta que noutros aspectos nunca consigo suportar o peso da carroça, ou esta se desprende de mim...

Sem comentários:

little girls eyes