eu

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A regra, sem excepçoes





Era uma vez uma menina muito ceptica... Para ela todas as relaçoes entre o homem e a mulher era algo que trazia um interesse secundario. Para ela nao existia pureza nos sentimentos, nao havia oferecer sem cobrar.
Um belo dia, essa menina conheceu um menino, muito meigo e simpatico, extremamente educado. Esse menino oferecia toda a sua atençao a ela, oferecia lhe carinho e uma total disposiçao. Um dia esse menino fez lhe acreditar que talvez ela estivesse enganada. Talvez ela poderia ser amada.
A menina cetpica, tremendo de medo, deixou se acreditar, deixou se apaixonar. A menina ceptica passou a ignorar todos os outros meninos, a menina começou a ter problemas de segurança a todos os niveis, pois nao se achava a altura desse menino. Tudo isso, mesmo com a atençao permanente do menino, menino esse que parecia esperar anisoso pelo amor dela.
Infelizmente, a fé da menina durou um dia apenas, pois o menino desapareceu. Nao morreu, nao foi viver para longe, apenas devagar, devarinho, assim de mansinho saiu da vida dela.
Infelizmente, o cepticismo da menina parecia ser a atitude mais correcta.
Das paixoes passageiras a menina goza muito, mas daquele sentimento mais forte, ela so o teve uma vez, embora nao tenham vivido felizes para sempre.

Sem comentários:

little girls eyes