eu

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Obstaculos

Felizmente, há já muito tempo que não sinto necessidade de cá passar.
Claro que existem altos e baixos, mas tenho tido o ombro amigo com quem falar, tenho me mantido tão ocupada que não sinto necessidade de escrever. Porém apesar de feliz, apesar de horas a conversa sobre o assunto, apesar de muitos factos, hoje a escrita está dentro de mim! Bela ou não são os meus sentimentos, a minha necessidade a ser expulsa do meu corpo.

Começarei por agradecer a minha amada e acarinhada Sta Rita pela oportunidade que me está a dar, pelas pessoas que colocou no meu caminho. Sem pensar muito no futuro abracei essas pessoas e o resultado? Fui amada e surpreendida de uma forma inédita na minha vida! Sinto que com a ajuda delas estou a sofrer uma ligeira alteraçao de "personalidade" estão a ensinar me a viver( não sabemos se da melhor forma, mas de uma forma mais feliz) Vocês: Li, Carla, Sérgio e Filipe têm sido verdadeiramente muito importantes pa mim!

Se desde que vos conheci senti que o meu trajecto parecia uma autoestrada com muito pouco transito, hoje sinto que o transito se intensificou um pouco!
MAS quando se luta com o coração e aparecem obstáculos, posso até abrandar o ritmo, mas não me impedirão de avançar!!!! Esta é a minha luta, talvez a derradeira luta da minha vida, não me vou acobardar, ela irá ate ao final. Para o bem, ou para o mal, a caminho da felicidade ou de um final menos feliz... Continuarei a seguir os meus instintos, a seguir os vossos conselhos e a seguir a luz que me encaminha!
Quase todas as noites oro a TI Sta Rita para seres a minha voz, os meus olhos e as minhas atitudes e o melhor é que realmente sinto que estou a ser guiada, o melhor é que ao fim de 23 anos de cepticismo eu encontrei uma força maior á qual busco as forças pa lutar pelo que quero!
Obrigada por me concederes a oportunidade de lutar;
Obrigada pelas maravilhosas pessoas que colocaste no meu caminho;
Obrigada pela força que me das quando já não a tenho!
Obrigada por teres aparecido no meu caminho!!!!


Agora entre nós que ninguém nos "ouve": concede me este nobre desejo d entregar a minha vida e dedicá- la a quem eu, sinceramente, acho que merece.
Nao sei se é apenas o meu louco coraçao apaixonado que está cego, mas o que vejo é alguem que respeito e admiro a precisar que lhe cuidem, que lhe mimem, que o amem. E pela primeira vez da vida eu quer entregar a minha vida. Concede me esse desejo!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá minha linda...
Não podia ler e n deixar aki o meu comentário..
... sabes mto bem kual a minha opinião sobre tudo isto k se está a passar...
Como smp te digo, devemos lutar por akilo k keremos, desejamos e acima de tudo, lutar pela pessoa k nos faz acreditar k podemos ser felizes :)
Sabes k podes contar smp cm estes teus amigos loucos, incluindo-m a mim, claro (",)
LUTA... NUNCA DESISTAS :)
Beijokas

little girls eyes