eu

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Inverno

O verão ainda nem terminou e eu ja sinto o frio do inverno...

Mas porque nao é verao todo o ano?
Aquele sol quente;
o calor tocando nossa pele, aquecendo nossos coraçoes;
o optimismo invadindo nossas vidas;
a diversao ocupando nos a tempo inteiro;
as hormonas pulando sob a epiderme;
os sorrisos multiplicados;
as noitadas ate o amanhecer;
as paixoes mais propicias a acontecerem;
os corpos sempre com tendencia a juntarem se\ roaçarem se


Mas nao o Inverno ja se sente la no fundo;
O vento gelado;
O frio gelando a nossa pele, fazendo nossos coraçoes hibernarem;
o negativismo é mais forte;
nao ha vontade pa diversao quase;
as hormonas adormecem;
Os rostos fecham se;
o frio e a xuva roubam a vontade pelas noitadas;
paixoes nao se dao;
e a unica vontade é nao sair da cama!

Eu fico mais triste no Inverno, as coisas pa mim nao se dao tao facilmente, tudo é mais dificil. Sinto me derrotada mais facilmente, pois nao tenho a energia quente do sol pa renovar minhas forças! O tempo fica cinzento assim como o meu ser. O brilho desaparece.
Das duas uma: eu devia ou de hibernar como os ursos, ou emigrava como os patos!

Que saudades do Verão eu já sinto... Das poucas roupas, dos bikinis, dos gelados, do acordar cedo, pois la fora está um lindo sol.. Da praia, dos corpos suados...

Sem comentários:

little girls eyes