eu

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A minha alma encontrou

A minha alma encontrou algo...
Hummm tira-me da realidade com um simples toque.
Quanto tempo já la vai? Nao me importa!
Quanto tempo está para vir??
Preocupa me.
Que atitude tomar?
Um dilema...

Páro para pensar: De todas e tantas vezes que algo do genero me aconteceu, tao intensas, tao leves, tão parecidas, tão diferentes... Tão desejadas, tão esquecidas!

Sonho acordada, sonho dormindo... Sinto... sinto... sinto!
Xiu é uma historia secreta, a historia que guardo para mim mas que todos sabem! Vivo sonhando com um dia, sonho com a esperança de um dia vive-lo. E coragem? Coragem pa admitir?! Onde andas tu, se todas as noites imploro à Deusa para entrares em meu coraçao e saires pelos meus labios? Onde estás tu?

Um olhar aquece,
Um toque elouquece e a realidade desaparece!
Perder me em seus braços deixou de ser desejo,
Na verdade é o que sempre acontece!
Rodeando minha cintura,
Ou acariciando minha anca
Leva me á loucura!
Observa meus labios, que pensamentos esconderá?
Encostando Sua face na minha, revelando uma tremenda doçura,
E beija minha pele: meu ombro, meu pescoço...
Desejo, será?
Todavia nao falo apenas de desejo!
A minha alma encontrou... Senhor!
Quando sinto aquele perfume é como se levitasse,
Quando sinto o seu olhar é como se me acarinhasse,
Quando me mima faz me sentir mulher,
E o meu colo lhe dou quando entristece.
Uma Senhora me quero tornar,
Aquela que o ha de cuidar!
A sua Senhora anseio ser
Com o nobre e honesto intuito da Sua vida enriquecer!

Ai como é bom sentir, ai como é bom viver!

Sem comentários:

little girls eyes