eu

sábado, 1 de agosto de 2009

Montanha Russa

Bem isto não pára.. Chega o verão e o meu ritmo de vida arranca a grandes velocidades.


Novidades?!
Tantas, e tão poucas...
Valorizo cada pormenor e cada segundo vivido.
Amo com convicção.
Sorrio com alegria.
Bebo com vontade.
Saío pa dançar
Saío pa trabalhar.
Contacto com quem mais amo.
Choro desesperada.
Enconro forças na amizade de quem me ama.
Luto com garra.
Ganho com honestidade.
Perco com tristeza.
Sou docemente amada.
Acarinho quem amo.
Discuto pelo que acredito.
Magoam me inocentemente.
Perdoo.
Peço perdão.
Compro Girassois.
Rezo á sta Rita.
Sorrio para o sol.
Deixo a chuva tocar a minha pele.
Durmo como se entrasse em coma.
Vou po ginasio.
Faço praia.
Saio pa tomar cafe.
Saio pa ver os amigos.
Sai para amar.
E volto pa casa pa quem mais amo!
Sou eu, modesta como dizem os meus amigos
Energetica como me considero
Mas calma como diz a minha querida avo!!!

É verao, estamos em agosto. Tudo a ver cmg, nativa de virgem!IMPACAVEL

Sem comentários:

little girls eyes